quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DIY - Etiqueta lousa com papel contact





Olá pessoal!

Então estava organizando meu armário de alimentos e como tinha vidros em conserva guardados sem usar, decidi colocar os alimentos dentro desses potes. Pois vidro,conserva, o sabor, o cheiro,dos alimentos. Pessoal prefiram vidro, pois o plástico, não conservam o sabor do alimento, além deixar os alimentos com gosto de plástico haha.


Mas vem a pergunta como identificar alimento, por exemplo o trigo da farinha de mandioca, tipos de chás, enfim.

Eu estava em busca de etiquetador para alimentos, tinha um que gostei muito eu vi no site de aliexpress, elo7 por 8, no mercado livre 4 etiquetas pretas por 16 reais. Eu pensei e fiquei tipo assim:

O que? 
What? 
Hãm? 


 Poxa tudo isso! Só para etiquetar alimentos.

Quer saber vou fazer o meu! E Pensei no papel contact, como é adesivo é só recortar no molde que você quiser

Eu lembrei que ganhei uma revista que tinha esse molde do qual eu gostei e recortei e voilá

Esses são os moldes que gostei, achei eles bem vintage.



Passei o desenho para o papel contact



 Recortei e ficaram assim

OBS: O papel contact estava amassado...kkkkkkkkkkk



 E nem esperei colocar nos vidros

olha só como era feinho!



Ah gente! Ficou outra coisa :D

Nem sei porque eu demorei pra fazer isso! Aff!




E ai gente gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário