quinta-feira, 23 de março de 2017

Improvise e use: Lavador de pincéis


Gente olha só que achado da vez não é usado para brincar, mas é para outra utilidade.

Ping pong de brinquedo para crianças de 4 anos que achei na loja de 1,99, isso mesmo!

Achei bonitinho



Mas dei uma outra função para ele. Para usar como lavador de pincéis de maquiagem

sexta-feira, 3 de março de 2017


DIY - Alça de bolsa com correntes
 

Olá pessoal, tudo jóia?


Bem como estou ansiosa para usar aquela bolsa de verniz, que achei no lixo, gente!

DIY - Touca de pom pom



Gente do céu!!!!

Vocês lembram daquela touca que achei no lixo? 

Achei no lixo: Bolsa de verniz

Olá pessoal

Estou começando o mês de março com tudo, e haja sorteee!!!
Não é sorte, é Deus. \o/

E gente olha o que achei...

Essa bolsa chiquérrima. 



O lindo dela é que ela é brilhosa, a foto ficou feinha, mas tirei no flash para vcs ver que ela tem glitter e é dourada... Meus olhos brilharam 😎

Ela estava com uma alça quebrada 😐😡


O que fiz... Serrei as alça da bolsa, 


 Ficou assim, limpei ela todinha. deu um trabalho, gente!!!



Agora é só, pensar que tipo de alça colocarei no lugar da antiga. 

Já já venho com mais novidades.

😗😘

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

D´Amélía: Bala de gelatina Fini


Olá pessoal

Quando o assunto é gordices tenho que compartilhar. Pois essa bala é maraaa de bom



Achei no lixo: Touca de tricô


Olá pessoal, olha o que achei dessa vez no lixo.

Essa touca simples de lã feita de tricô, na cor rosa envelhecido, achei lindinha e em bom estado!



Vou lavar ela para usar no inverno!

Quem sabe eu dou uma cara nova pra ela! Aguardem!!!!
DIY - Porta alfinete de pulso





Olá pessoal, tudo bem

Eu estou super ansiosa para começar o curso, mas é só mês que vem. AFF