quinta-feira, 17 de setembro de 2015

DIY - Organizadores de rolo de papel Higiênico





Oi gente!

Estou procurando o meu carregador de celular e... não... acho...




Desse jeito não dá, não dá mesmo. Nunca acho nada! Nesse emaranhado de fios!



Mas como organizar tudo isso? Identificar qual é o fio carregador de celular, de computador, etc.

Eu me inspirei no Blog Casa Montada da Rafaela Fajardo, link: http://www.casamontada.com.br/2010/06/dica-5-reciclando-rolo-de-papel.html , que ensina como reciclar o rolo de papel higiênico, para usar nas diversas funções. Eu quero mesmo para organizar os cabos e fios, coloquei a mão na massa.

Material

  • Revista
  • Tesoura
  • Cola ou cola bastão
  • Rolo de papel higiênico
Primeiro vc vai recortar a estampa que desejar e colar no rolo do papel higiênico.




Para ficar com um ótimo acabamento a sobra do papel por dentro


 Deixe secar




Olha só como deu aquela organizada



 Essa da última foto, aproveitei com sobra de papel de parede

Até que combinou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário