quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DIY - Planner com post-it





Olá pessoal

Lembra da customização que fiz com o fichário? Então eu deixei ela ainda mais eficiente para utilizar, caso precise fazer algumas anotações no curso, mas eu não gostaria que ficar carregando coisas, pois é material demais, fora a régua gigante que tenho que carregar. 



Eu sem ideia, fui pesquisar na internet e achei o vídeo do you tube da Giovanna Luchetti vou deixar o link do vídeo em que ela ensina a fazer planner no fichário

LINK:https://www.youtube.com/watch?v=p14H1nud_1Q

E vi que o fichário dela tinha a mesma estampa do meu papel de presente, e claro que fiz o meu planner com essa estampa, pois achei ele lindo demais no fichário dela.


Primeiro recortei o papel de presente, 1cm a menos da capa do fichário para ele ficar bem centralizado e depois colei (usei a fita dupla adesiva, eu prefiro) mas pode usar a cola em bastão se preferir;




E coloquei um pedaço de contact para anotações ou colar adesivos, e post-it que tinha em casa, gente, cole com uma cola forte (eu usei fita dupla adesiva) os post-its no papel de presente, pois elas escapam facim facim.






Ficou demais! Vou aproveitar ao máximo!

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário