quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DIY - Fichário com papel contact





Olá pessoal, tudo bem voltei

Então tenho novidades... 



Começando o ano bem disposta.

Decidi fazer um curso de corte e costura, pois tenho se sentindo motivada a aprender a fazer coisas novas, e para fazer o curso foi pedido alguns materiais, alguns eu tinha e outros tenho que ir comprando conforme a professora do curso pedir, mas esses eu vou deixa para comprar durante o curso.

Um dos materiais pedidos, foi um caderno para anotações, pois receberia a apostila para aprendizagem. 

Beleza!!! Quando cheguei em casa pensei em comprar um fichário bacana para colocar tudo isso dentro, ficaria tudo guardado no lugar, mas não queria gastar muito pois eu tinha um fichário em ótimo estado, só estava gasto de tanto usar e era uma cor; sabe cor de burro quando foge... kkkkkkkk


Então, era assim:




 E ficou assim, lindo de morrer...

Encapei ele todo com papel contact preto, como se encapasse um caderno, sabe? E para finalizar coloquei um adesivo que tinha em casa que usei uma vez para fazer meus convites de casamento, nossa! faz tempo hein, nem tinha esse blog ainda!. 
E para abotoar o fichário, troquei o elástico marrom por um preto.




Gente!!!! Fiquei apaixonada (LOVE IT) por esse fichário, fiquei namorando ele durante horassss. De tanto que gostei.


Espero que vocês tenham gostado!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário