quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DIY - Como colocar papel contact na parede




Olá pessoal

Aqui estamos (eu e o esposo) a todo vapor com a reforma da casa. E desta vez queria dar um Up na parede de entrada da casa. que estava todo sem graça, sem vida. Não ficou aquela coisa de profissional, pois sou amadora. Mas deu para deixar o ambiente do jeito que eu queria.


Antes

Estava até sujo, por causa da reforma.

 Como gosto de dar uma mudada, decidi arriscar na cor preta! Como estou gamada nessa cor, ainda mais na decoração...

Material

Tesoura
Estilete
Papel contact
Espátula
Chave philips (para despafusar o interruptor ou tomada)
Trena para medir a parede


Primeiro vc deve limpar sua parede e medir o tamanho certo.



E aplicar o tamanho no Papel Contact



E recortar
OBS: eu deixei uns 5 cm a mais da medida exata, para dar o melhor acabamento 



Desparafuse o seu interruptor caso a sua parede tenha, se não descarte essa etapa.



Começe aplicando o papel contact de cima para baixo com a ajuda da espátula para não formar bolhas.




Tire o papel adesivo aos poucos não tire tudo, senão vira uma bagunça.



 Eu a nessas horas estava vibrando de alegria, estava dando certo! (eu nunca apliquei papel contact na parede)

Até chegar no interruptor, entrei em desespero!!! kkkkkk

Mas foi simples, cortei as bordas com estilete


E passei a espátula para ficar firme


 Para dar acabamento final cortei as sobras do papel com estilete


Ficou assim:



Adorei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário