terça-feira, 19 de janeiro de 2016

DIY - Banquinho estofado





Olá pessoal

Olha o que meu marido achou, e ainda me disse: - Achei isso, você pode dar uma cara nova nesse banquinho!

Isso pra mim, soou como um incentivo e não pensei duas vezes e decidi dar uma repaginada no banquinho.

Ela estava assim:


Estava toda molhada, suja e a parte dos pés partido no meio



Me deu uma peninha dela!!!

E dei um tratamento de princesa nela

Deixei secar, meu marido consertou o pézinho, mas ainda ficou rachado, deixei assim por enquanto!

Pintei, 




Deixei secar e coloquei uma proteção nos pés do banquinho




E em cima do banco veio uma dúvida: revesti-la com tecido ou com pastilhas? Por isso que pintei a parte de cima do banco caso revestisse com as pastilhase dar um bom acabamento.


Fiquei nesse dilema 2 dias, e optei em revestir com tecido, e escolhi esse:


 achei lindo de morrer essas listras!

Antes de revesti-la, decidi colocar espuma que tinha guardado (também achado no lixo, hehehehe. A pessoa aqui virou uma catadora)



E coloquei o tecido e preguei com as tachinhas





Até ficar nessa lindeza!




Fiquei apaixonada com o resultado! In love com esse banquinho! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário