quinta-feira, 2 de julho de 2015

DIY - Caixinha porta-trecos


Olá pessoal? Tudo bem? 



Comecei o ano a todo o vapor. Trabalhando, criando novas idéias, menos para blogar. :( 

Mas hoje eu quero mostrar sobre aquela caixinha que vem com bom bom, que você ganha de lembrança de casamento e depois você não sabe o que vai fazer com ela? Eu estava nesse dilema, e estava pensando em jogar fora. Foi ai que percebi que a caixinha poderia ser útil para guardar os meus brincos pequenos. 



Só não tinha idéia do que fazer. Pensei em colocar apliques de strass, em colocar fitas, em forrar com revistas, não ia ficar legal, não pra mim... Sendo uma caixinha tão pequena e simples, apenas pintei ela e apliquei o papel contact na tampa da caixinha.


Material


  • Tinta Spray
  • Jornal
  • Caixa de MDF
  • Papel Contact
  • Lixa




Primeiro você lixe a caixinha de MDF, depois limpe bem para a pintura. Depois aplique spray na primeira demão e deixe secar mais ou menos 2 horas. Para fazer a segunda demão, até a caixa ficar em cor uniforme, deixe secar.


Obs: Para aplicar spray agite antes de usar e afaste uns 15cm do objeto para borrifar. Uma vez fui borrifar muito perto, a tinta não pegou direito e ficou marcado. Afastar um pouco o spray do objeto, fica melhor.


Ficou assim: 



Mas não deu pra esconder o defeito da tampa, :(



Para tudo tem solução!!!!Pensei no meu amiguinho prático: Papel Contact







 Ficou assim! Lindo, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário