quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha: Esmalte Dote Charmosa

Olá meninas

Eu estou louca de vez com essa cor, pois tem sido uma das minhas cores favoritas: a cor verde piscina.

Embora eu não tenha rotina de fazer unha toda a semana. Eu tento me esforçar a deixar minhas unhas pintadas. Eu não tenho paciência de ficar limpando os borrões do esmalte. Se eu descobrir um jeito mais fácil de fazer a unha, eu comento pra vocês a descoberta.

Bem eu já usei os esmaltes da dote, e fiquei impressionada com a qualidade. Mas dessa vez fiquei boba com a duração desse esmalte Dote Charmosa

Acreditem meninas, as minhas unhas ficaram intactas por 4 dias, isso que eu lavei louça, mexi com cola e fiz tarefas de dona de casa.




OBS: Ishi! Agora vi que o meu dedo direito estava descascando.

Que coisa feia, shame on you pele descascando :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário