quarta-feira, 23 de julho de 2014

A cor da vez: Mostarda


Geralmente as roupas de inverno, tem sido em cores escuras e frias, mas esse inverno tem sido diferente nas cores e tendências, e a cor dessa vez é a cor Mostarda. 

Eu a principio achei uma cor difícil de combinar e uma cor sem graça, eu já não teria coragem de me vestir toda de mostarda embora algumas pessoas se sintam confortáveis, e ficam lindos mesmo, mas não em mim.




Eu pesquisei mais a fundo, e vi que a cor dá um realce em vários looks.

A cor mostarda fica ótima com cores coringas que não podem faltar no guarda-roupa: Preto e branco.



Combina também com Jeans e com cores básicas cinza, azul marinho, bordô, marrom, verde musgo. Também fica ótimo com estampas em tons terrosos, florais, animal-print, listras, xadrez...



Fica lindo também com acessórios dourados



Agora é só se jogar nessa tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário