sábado, 3 de maio de 2014

Favoritos de Abril

Olá meninas, tudo bem!

Como o mês de abril passou muito rápido.

Bem eu não fiz os favoritos de março, porque eu continuei usando os mesmos produtos de fevereiro, vou mostrar os produtos de abril, embora são poucos produtos. Mas vamos lá!!!

Paleta de sombras Fenza





Gente. Amei essas paletas, por serem de cores neutras e por gostar muito de tons rosados, as cores são. A única coisa que não gostei muito é a pigmentação que é fraquinha. Mas nada que um primer não resolva. :)

Blush Vivai makeup studio cor 03



Esse blush é um tom rosado escuro envelhecido. O mais estranho desse blush é as pequenas pedrinhas que são meio esbranquiçados. E eu no inicio não gostei, mas ao aplicar no rosto elas desaparecem e fica mais fácil de espalhar e ela dá um ar de saúde, sem exageros quando se usa o pincel, com esponja ela fica na cor mais forte! E tem um cheirinho suave da vovó!


Lápis para olhos Ruby Rose


Esse lápis ele não tão é pigmentado, o que eu gosto! Não gosto daqueles lápis super cremoso que marcam os olhos, parecendo artificial, Make super carregada.
Ela é ótima para você que quer uma maquiagem básica, ótimo para desenhar sobrancelhas.

Esmalte Risque na cor Fé na Figa


Eu amei essa cor nude, que é linda, versátil e prática. Gostei muito desse esmalte a cor é cremosa, e a secagem é rápida.


Sabonete Dove Esfoliação Diária

Esse sabonete tem um cheirinho inconfundível, esfolia a pele sem agredir, e hidrata ao mesmo tempo. Ideal para usar nos dias frios.

Bermuda monnari

Essa bermuda é o meu xodó, quase não tirei ele do corpo de tanto que eu usei, ela é linda, combina com tudo. E a cor é maravilhosa!!!

Sabonete líquido Palmolive


Me assustei quando experimentei esse sabonete pela 1ª vez, ele é suuuuuppppeerrrr concentrado, faz uma espuma enorme, uma gotinha apenas já lava as suas mãos. Esse sabonete rende muito!


São esses os meus favoritos de Abril, espero que vcs tenham gostado!!! 

Bjos meninas!!! Até mais!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário