segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu sonho 
Sonho

 

Durante o dia, eu fiquei intrigada com o meu sonho, é bem difícil eu me lembrar de um sonho. Mas esse sonho, falava muito a respeito da igreja e de servir essa igreja. Bem tudo começou quando fui na casa da minha mãe e chegando lá, descobri que a mãe cedeu o lugar pra preparar uma surpresa de aniversário, então optei em ajudá-la, a festa ficou linda. Depois chegou meu pai e me levou para uma casa que eu nunca vi na minha vida, era uma casa de madeira escura velha, que nunca foi pintada, sem muro, de areia branca e por dentro era sem piso, todo de cimento com poucos móveis, mas desta vez fui sozinha e vi o meu pai e a esposa dele, e ele disse que era pra me preparar para conhecer outros parentes dele distantes. Beleza, aceitei mesmo não querendo. E fomos para outra cidade, era bem antiga, e eu estava com fome, não achei lugar nenhum pra almoçar, foi então que eu vi um armazém antigo que vendia de tudo, tinha até um bar e comprei lanches e doces. Só que estranho eu não cheguei a conhecer os parentes do meu pai. E voltei para aquela casa de madeira, chegando lá, encontrei com a tia Nena, a mãe e a avó. Nem sabia o que elas faziam lá, ficavam conversando sem parar. Uma delas me chamaram pra tomar café, e a mãe apavorada estava falando que Deus não agia na oração dela, e dizia minha vida continua a mesma.
Eu falei a ela que se a vida dela estava desse jeito, é porque ela não leva os propósitos de Deus a sério, ela não crê e a fé dela é pequena. Disse que para ter uma vida com Deus era pra ela deixar o mundo de lado, pra ser uma mulher de oração, persistente, servir a Deus corretamente, que no tempo certo Deus vai agir por intermédio dela, e que era pra ela deixar de procurar homens por desespero, que Deus tinha um marido certo para ela. E que era pra ela orar pra Deus que tipo de esposo ela deseja, ter uma vida de propósitos e dedicação a Deus e não ficar imaginando quando pode acontecer, pois o tempo de Deus é certo. Em tudo que ela fazer para Deus, Deus agira pelo seu intermédio e ai você verá que as coisas vão se encaixar e você verá com os proprios olhos que é Deus. Depois Voltei para Joinville sozinha, fui direto pra igreja e quando cheguei na igreja vi a igreja lotada, diferente parecia uma Festa, vi pessoas diferentes no culto, embora vi alguns conhecidos todas alegres e vi o meu esposo tocando piano e um outro pastor pregando, não me lembro direito do rosto, mas era um negro, todos lá estavam todas cheios do espírito santo, parecia que eu estava em uma igreja americana, despois que o culto acabou, fui na frente para falar com o meu esposo. O meu marido saiu de onde estava e veio falar comigo; - Oi mor, que bom que você chegou!  Eu perguntei o que houve e quem são essas moças dançando?
- São as moças da coreografia, eu estou ensaiando com elas agora, junto com aquelas pessoas diferentes ali, que estão cantando, veja como cantam.
Eu vi e não acreditei, Eram os melhores cantores que eu já vi. Além de cantarem, dançavam também e glorificam e as moças dançavam todas cheias de Espírito Santo. Nunca vi coisa igual.
 então era esse o meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário