sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Saúde Pública


Olha que ontem a noite estava péssima, com dor de garganta, dor na nuca, dor de cabeça e no corpo inteiro, fiquei de cama mesmo... Fiquei tão ruim que acordei meu marido e fomos ao Pronto Socorro...
Gente como é horrível a saúde pública... Eles tratam você como um nada, nem dá importância ao ser humano, e ao atender são carrancudos, mal humorados, e pra variar o lugar e sujo, mal acabado, e sem contar com os banheiros, gente, é um estábulo, uma nojeira. Fiquei com pena de uma criança no colo da mãe, tadinha, tão delicada e indefesa, não parava de chorar, e a demora pra atender a mãe desesperada com a criança no colo... Nossa só pelo fato de estar em um lugar desses, me deixa meio depressiva. O governo deveria investir com diversas campanhas como prevenção de doenças, principalmente com crianças, na área da educação que é fundamental, pois os alunos tem facilidade em aprender e até gostam, investir também em equipamentos hospitalares, recrutar profissionais dinâmicos que desempenha bem o papel na área da saúde. O governo deveria dar importância, nessa área, em criar centros de saúde em bons aspectos, de higiene, acabando com as filas, que o atendimento seja imediato, sem burocracia com os  medicamentos gratuitos. Porque o medicamento é caro. Se pra mim foi caro, imagine pra quem nem tem condições. E haja R$ para comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário