quinta-feira, 26 de outubro de 2017

DIY - Aventais customizados


Olá pessoal tudo bem??? há quanto tempo aê!!!

Olha aí que lindoooo gente!!!! 




Voltei para mostrar para vcs que tudo pode ser customizado. Eu achei esse avental preto no lixo e vi que ele tinha esse bordado sem graça. E tirei o bordado do preto.


E esse avental branco ganhei da minha mãe, que ela nem usava e resolveu me dar. Mas não consegui tirar o desenho e deixei.
 


E nesses tempos estava sem criatividade para customiza-los e ficou guardado. Até vi uma calça do meu marido bem surrada que estava para jogar no lixo e resolvi dar uma incrementada no avental. E recortei o que eu queria: o bolso!



Foi então que resolvi colocar o bolso da parte de trás em cima dos desenho do avental branco que não consegui tirar nada. Alfinetei para costura-lo.



 E passei a maquina no ponto reto em volta do bolso e ficou assim






Não satisfeita resolvi dar uma incrementada em mais um bolso do avental branco. Esse eu costurei a mão.





Que tudo!!!!






Ameiiii demaisssss! <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário