sexta-feira, 3 de março de 2017

DIY - Touca de pom pom



Gente do céu!!!!

Vocês lembram daquela touca que achei no lixo? 



Então! Fui no shopping essa semana e me surpreendi com uma touca parecida com aquela que achei e o que me surpreendeu nela é que ela era super estilosa, tinha um pom pom na parte de cima da touca. E o preço então??? R$49,90. 

Não só me contentei em ver quanto custava na loja, como fui também pesquisar na internet



E lembrei que eu tinha um pompom que eu usava no cabelo sabe esses rabicós com adereços? Eu tinha uma e não usava mais. Então eu resolvi usar novamente, mas dando uma nova função para ele.

Material


  • Pom pom
  • Linha e agulha (nesse caso eu não precisei)
  • Touca de lã


Peguei a touca e no meio dela, bem no topo ela tem um buraco pequeno,




 coloquei a parte elástica do rabicó e dei 2 nós fortes e pronto. Mas se o seu for apenas o pom pom, costure ele na touca.

Ficou lindooo, demais!!!



Agora é só esperar o frio para usar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário