terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Saga do Apê: Minha sala de estar e jantar

Ola pessoal tudo joinha?

Aleluia, Aleluia, a minha sala ficou pronta! A pessoa juntou as moedinhas $$ para decorar aos poucos. 

E agora ela ficou com a nossa cara!
OBS: meu maridin, ajudou a decorar tb, êta homem de bom gosto, esse menino, hehehe!

Começando pela sala de jantar. O maridin escolheu essa mesa linda de morrer. O mais lindo dela é que as cadeiras são de madeira e a mesa transparente. Meus olhos brilharam *-* quando a vi depois de instalada. Coloquei o vaso de flores que foi customizada. E um tapete fiz de sobrepor, ficou linda colorida.





 O nosso rack antes de comprar... Fizemos campanha da fogueira santa, a campanha de 7 semanas, subimos o monte, para que coubesse com esse canto da sala... E coube. Ôh glória... kkkkkkkkkkk



Lembra desse quadro zigue zague? Vou deixar o link explicando tudinho (DIY) 
Link: http://madebysamy.blogspot.com.br/2015/10/diy-quadro-com-papel-de-presente-ola.html#more


O Piso da sala quem trabalhou com ela foi os dois irmãos pedreiros, pensa em pedreiro honesto, são eles e são muito caprichosoooossss O Valdecir e o Wanderlei, adorei o piso depois de pronto.

E Gente! essas capas de almofada prateada eu paguei R$2,50. Ficaram lindas


 Eram 3 espelhos, só que um quebrou. Ai eu deixei assim mesmo!


Estou sonhando com essa sala. Não imaginava que tudo combinaria, que cada detalhe desse certo. Amamos tudo, cada cantinho dela!!!! Dá vontade de passar o dia inteiro nessa sala de tão lindo que ficou!

Espero que tenham gostado!

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário