sexta-feira, 1 de abril de 2016

Saga do a: Minha cozinha e Lavanderia

 Olá pessoal, tudo bem?




Hoje o dia contribuiu para muita coisa: Fazer o que amo, ficar ao lado das pessoas que amo e meu sonho sendo realizado: a reforma da minha cozinha e hoje está um dia lindo! 

Bem como muitos de vocês não sabem, estou decorando meu apê novo. Como a reforma custa caro, decidimos fazer uma poupança e economizar para ter a nossa cozinha.



No começo foi difícil, pois ficamos quase 2 anos com nossos objetos encaixotados em uma caixa. E fora a dor de cabeça com marceneiro. Não indico essa empresa para ninguém aqui de Joinville. Pessoal não trabalhem com a Projemix, não contrate nenhum de seus serviços, que é uma pinóia sem tamanho. Soltei os cachorros com o marceneiro. Passei um sufoco, gente! Foi uma dor de cabeça. Tudo o que combinamos não foi projetado e nós não pagamos tudo e não continuamos mais com o marceneiro.

Eu e o meu esposo, decidimos contratar outro profissional que foi a bênção de Deus na nossa vida que deu uma bela caprichada depois.

Minha cozinha e lavanderia antes:
 


Olha a bagunça da mudança!


Depois tudo organizado
Meu companheiro de cozinha!

durante a reforma com a tal da Projemix:


Que troço é isso?
Essa obra foi do enxerido do marceneiro, bancando ser eletricista.
A pia estava desalinhada com a torneira, mandei quebrar tudo. E contratei outra empresa

Os armários da pia ficaram lindas, até ai gostei!

A parte da geladeira ok. Não gostei da parte do microondas, vocês podem ver, que as portas acima do microondas e o restante das portas estavam desalinhadas.
A parte aérea do armário :(





As partes aéreas estavam com as portas desalinhadas e altas, eu pedi para fazer com 3 prateleiras e ele fez com 2, eu mal alcançava para pegar os copos na 1ª prateleira (a menina aqui é baixinha), e fora as gambiarras de elétrica que esse cara fez (no pacote era incluído o eletricista) furou toda a parte do armário para puxar os fios que ficou feio, e o teto era para estar todo fechado. Mandei outro marceneiro desmanchar e fazer tudo de novo. 
Aff :(

Depois desse stress todo, como disse contratamos outra empresa a Stam Stam, uma empresa conceituada há mais de 30 anos, e gente, se soubesse teria contratado antes, e eles foram super atenciosos, e terminaram a minha cozinha em uma semana. 

Até pensamos em processar essa empresa "gambiarra" que fez toda essa nojeira, mas como queríamos a cozinha pronta logo, iria demorar muito o processo (a justiça aqui no Brasil é uma burocracia e é lenta como uma lesma), pois ficamos quase 2 meses sem comer em casa, comendo fora. E comer fora todos os dias ficava muito caro. Se fosse tudo pago a vista, entraria com o processo judicial, mas nesse caso saímos ganhando com essa bagunça toda.

Não queria me incomodar mais. Deixamos assim pelo preço que paguei de entrada e ele ainda saiu perdendo, pois teve que desmanchar a pia, deixou de continuar a lavanderia e os quartos, o quarto e banheiro que ficou inacabado."O feitiço virou contra o feiticeiro."

É a vida... Mas o melhor está por vir:

Durante a reforma da empresa Stam Stam:

Minha cozinha ficou super Lindaaaaa....


Depois contratamos uma marmoraria que deixou a minha pia e bancada, um luxo! Empresa Marmoraria Ideal, são muito caprichosos e pontuais. E também contratamos o pedreiro super caprichoso e habilidoso Wanderlei, que fez os acabamentos e o revestimento da cozinha. Que ficou demais...

Durante o processo:



E depois:

 E finalmente... Pensa em uma pessoa feliz da vida! *-*








As aranhas inaugurando a cozinha. Isso é coisa do marido... hehehe!!!

Minha lavanderia! In love!

 
Demorei muito para publicar, mas esperava a hora certa, para mostrar para vocês! Estou feliz de compartilhar o nosso lar para vocês. Espero que dê tudo certo o sonho de vocês que estão passando pelo o mesmo processo de construir e reformar o seu lar.

Espero que tenham gostado!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário