sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

DIY - Moldura com fita adesiva





Olá pessoal

Estava separando algumas coisas para dar uma customizada e achei um quadro muito fofo de ponto cruz. (Faz anos que tenho ele) É um dos quadros mais lindos que tenho, por ser todo artesanal e ter um valor sentimental.

De tempos para cá a moldura foi ficando sem graça, pois não combinava com a decoração que vou incrementar, decidi dar uma cara nova nesse quadro lindo.



O quadro antes...




Material




Na hora fiquei em dúvida, quais das duas fitas iria aplicar, eu gostei mais da azul lisa (que na verdade é uma fita isolante)


Foi só ir aplicando a fita adesiva na moldura, cortar com a tesoura,
OBS: deixe uma parte sobrando para fazer um acabamento com estilete.

 


Prontinho. O quadro ficou com cara nova!

O legal dessa aplicação, posso mudar a cor da moldura, da cor que eu quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário