sábado, 10 de outubro de 2015

DIY - Suporte de notebook com cano PVC






Olá pessoal

Seu notebook está esquentando muito como o meu, em cima da mesa? 




E já pensou em comprar uma mesinha própria para o notebook?


Eu estava a procura, mas nunca achava a mesinha ideal para a minha, pois em baixo era toda lisa, nem ventilador tinha para refrigerar. Eu estava pensando em comprar aquelas grelhas, que as donas de casa usam para dar mais espaço nos armários de cozinha

Tipo essa aí.



Eu nunca achava nas lojas

Até que vi esse site: https://reciclagemideiasustentavel.wordpress.com/2014/12/02/suporte-para-notebook/  que ensina como fazer o suporte para o notebook, logo de cara, gostei muito da idéia, e coloquei a mão na massa

Material


  • Cano PVC
  • Serrinha
  • 6 Joelhos PVC
  • Régua ou trena
  • Martelo de Borracha ou a mão forte do seu pai, marido, namorado, brother, etc.



OBS: Se você for criança ou não sabe manusear, peça ajuda de um adulto! 

Primeiro com a serrinha corte os canos, do tamanho indicado.

1 pedaço de 22 cm, 
2 pedaços de 20 cm e 
2 pedaços de 7 ou 8 cm 

Eles vão ficar +ou - assim


Com ajuda dos super homens, encaixe os canos com os joelhos



Até ficar assim



 Eu ainda não gostei desse buraquinho aparecendo

cortei e canos de 4 cm e coloquei no buraquinho 




e usei o tampão para dar acabamento fechando o buraquinho

ficou assim:



Por ultimo é só pintar da cor que desejar, nesse caso estou indecisa em qual tinta ideal para pintar plástico. Mas vou atualizar assim que pintar.

Espero que vocês tenham gostado.

Bjos, Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário