terça-feira, 6 de outubro de 2015

DIY - Quadro com papel de presente!




Olá pessoal, tudo bem?


Antes de me mudar, a decoração de casa era tudo marrom, verde e bege, só a cozinha era branca. Quando me mudei pra cá, deixei de usar algumas peças que usava de decoração da antiga casa, alguns eu doei, outros vendi, e outros eu decidi ficar. E um deles era o meu quadro que não usava muito e estava criando poeira no quarto da bagunça. Pensei em vendê-lo, mas estava pensando em dar uma cara nova nele há tempos e nunca achava um pôster bacana para ele.



E em uma loja vi, um papel de presente que achei muito lindo e não pensei duas vezes em comprar e a pessoa aqui nunca para quieto, mal chegou em casa foi logo dar uma cara nova no quadro.


Material

  • Tinta Spray
  • papel de presente
  • tesoura
  • Estilete
  • Durex
  • Chave Philips

Primeiro você vai limpar o quadro e abri-lo com estilete, e algumas partes com parafuso, eu usei a chave Philips para desmontá-lo.






Depois vc mede o tamanho certo do papel que você vai aplicar. No meu caso foi no tamanho do antigo desenho. Por sorte minha era do tamanho exato.





Cole atrás do papel com Durex

Depois é só coloca-lo em cima do antigo quadro




E como eu estava com medo de quebrar o vidro, decidi pintá-lo por ultimo. Encapei a parte do vidro e com spray e pintei toda a moldura.





Deixe secar e pronto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário