segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Achei no Lixo e reciclei




Olá pessoal.


Eu estava passeando nesses dias, curtindo a paisagem, a natureza, e nunca havia imaginado de como o nosso corpo e a nossa alma se sente bem estando em lugar que Deus criou, ou seja: no campo, na praia, próximo das montanhas, etc. Isso faz com que sintamos próximos do céu e e Deus e faz bem para a nossa alma. Agora eu me pergunto: Será que o céu é assim? Eu chego acreditar que é um lugar melhor do que onde vivemos hoje. 







Porque eu digo isso? Bem, porque é a realidade não é tão bom quanto parece. Estava passeando e presenciei animais abandonados a procura de alimento, e graças a Deus há pessoas queridas e abençoadas que alimentaram o pobre animalzinho. E vi lixos muito lixos sendo despejados na natureza, e nossa! como isso me deixou triste. Então eu vi no meio dos lixos e entulhos, uma grelha jogada e estava toda suja. Que não pensei duas vezes e peguei!




E tive uma idéia com essa grelha, fazer dele um porta brincos.

E não é que ficou show de bola!!!



Deixo aqui a minha mensagem: procurem cuidar do seu ambiente em que vc vive, jogue lixo no lixo, preservando a natureza, cuide do seu planeta que você vive preserve o futuro da próxima geração!

Bjos até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário