quinta-feira, 21 de maio de 2015

DIY - Caixinha porta trecos de lata


Olá pessoal, tudo bem

Tenho mais essa novidade

Estava mexendo nas minhas biju e acessórios e vi uma latinha tão sem graça que não combinava com a decoração do quarto. E como tinha feito as caixas com papel contact, pensei também em incluir ela na decoração.

E olha só como ela ficou linda. Um luxo!



E eu nem imaginei que ela combinaria com a minha mala de viagem, que é toda preta!






Ela era assim toda sem graça





Material

Papel contact
Spray
Lata porta trecos
Tesoura
Jornal

Primeiro você coloque o jornal para proteger seu piso e coloque o objeto para ser pintado, mas antes dê uma limpada nela para ficar com um acabamento perfeito



 Aplique em spray em movimentos vai e vem, deixe afastado uns 15 cm do objeto. No meu caso só foi uma demão, pois encaparia todo com o papel contact, e também só foi para esconder as imperfeições. 





Deixe secar por 3 horas




Depois é só colocar papel contact do modelo que você desejar

Obs: Eu usei as sobras que tinha, mas vc pode usar inteiro sem problemas!






 

Revesti também a parte interna da caixa para facilitar a limpeza, caso eu suje. 

Ficou assim:


Ficou tão lindo, que talvez eu de outra função pra ela, por enquanto vou deixa-la junto com as caixas






Nenhum comentário:

Postar um comentário