domingo, 10 de maio de 2015

Desabafo - Dia das mães


Estou passando pela mesma situação dessa moça.

 Não consigo mais abraça-la, dizer eu te amo, mesmo que eu ame! Não sou hipócrita de desejar feliz dia das mães, a minha mãe. Isso pra mim soaria como falsidade. 

Estou muito chateada por tudo que passei e passo. 

Não há mais vínculo, mais diálogo. Isso é muito triste para mim. Quando um tenta e o outro não reconhece a sua tentativa, não adianta. Você tem que deixar a pessoa prosseguir o seu caminho! E foi o que fiz. 

As vezes penso em voltar atrás, mas sei que isso não vai adiantar, porque sei o que pode acontecer. E tudo isso que a moça escreveu foi o que passei, senti e estou tentando superar.

O relato da Moça:


"Tem gente que não merece ser mãe!!
Eu não sei como uma mulher é capaz de humilhar seu filho, de maltratá-lo, de xingá-lo, de jogar nele toda sua frustração! Eu não entendo como alguém diz planejar uma criança, espera 9 meses pra fazer dessa BENÇÃO um martírio! Eu não sou mãe e nem faço ideia da maravilha que é ser uma, mas uma coisa eu posso afirmar com plena certeza, ter um filho não se resume ao parto. Não se resume aos gastos. Não se resume aos chás de fraldas, chá disso ou daquilo. Não se resume a nada, porque ser mãe não é algo que pode ser resumido. Seu papel é tão fundamental e importante que jamais pode ser trocado em miúdos. Deus não coloca ninguém nesse mundo pra dar errado. Nascemos sempre pra dar certo. E os filhos acreditam ser aquilo que seus pais dizem que eles são. Portanto, cuidado com o que dizem, com que externam e proliferam. A boca é muito mais dura que a mão!" "(Fernanda Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário