domingo, 1 de fevereiro de 2015

Meu novo bichano!

Olá pessoal.

Eu quero compartilhar boas notícias!

Lembram da minha Kita? 




Pois é ela fugiu. :( Fiquei tão triste por ter perdido ela. Enquanto ela voava, percebi que ela estava feliz voando, rumo a liberdade. Mas fiquei sentida, pois a Kita foi criada em cativeiro, minha preocupação era: Será que ela vai conseguir encontrar alimento, ou sobreviver? Ou será que alguém vai achar ela e vai cuidar direito? Sinto saudades dela, pois ela era tão querida, engraçada. E o meu Kito ficou tão triste que mal comia direito, nem sequer piava.

Não aguentei e comprei um filhote de periquito Tito (só não sei o sexo dele ainda), pois ele tem apenas 2 semanas de vida. E gente, que pássaro mais carente e fofo, parece uma criança pequena, ele chora pedindo comida, água, ele não gosta de ficar sozinho, curioso que só!!!

Apresentei ele para o Kito, ele estranhou bastante. Por medo, eu não quis deixar junto com ele. Mas aos poucos vou tentando aproxima-los os dois. Quem sabe eles não se aproximam.

As fotos do meu nenê:



Olha só que dengoso!

Quanto carinho!


Papando!


Pose para Selfie...hehehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário