sábado, 11 de outubro de 2014

DIY - Suporte para carregar celular


Olá meninas! Olá pessoal! Tudo bem?



Vcs me perguntar e brigar comigo! Porque vc ficou tanto tempo desaparecida?

Gente é, falta de tempo mesmo! Trabalho, trabalho e trabalho. Mas estou aqui feliz da vida por voltar e compartilhar com vocês o suporte para carregar celular feito com a embalagem de Shampoo.



Adoro reciclar objetos que vão para o lixo! Principalmente plásticos e vidros de conserva, potes de geleia, mas nesse caso decidi dar a vez para a embalagem de shampoo. Eu estava acessando a internet e acabei vendo que podia reaproveitar as embalagens de shampoo fazendo porta carregador para celular então resolvi fazer fazer um pra mim, pois aqui em casa não tem como carregar celular por não ter móveis ainda, ai o celular fica pendurado, o que pode danificar o carregador! E se deixar no chão! Vocês sabem... kkkkkk




Material


  • Caneta
  • Lixa
  • Tesoura
  • Estilete  OBS: (usei o abridor de latas no lugar do estilete, pois meu quebrou)
  • Embalagem do shampoo (pode escolher da cor que vc desejar)
  • Molde redondo (usei a tampa de um potinho)
  • Lixa de unha



Primeiro tire a tampa e o adesivo que fica na embalagem do Shampoo



 


E depois lave a embalagem, deixando limpa





Com o estilete (ou abridor de latas) fure o começo de onde fica a tampa do shampoo




Corte com a tesoura as bordas da tampa, deixando assim


Com a tesoura recorte um pequeno quadrado e vai cortando as bordas deixando do seu jeito



 No meu caso deixei assim



 Meça com o molde onde vc quer cortar, eu medi cada lado com  o meu dedo polegar, marque com a caneta e junto com o molde onde você pretende recortar




 Com o estilete (ou abridor de latas) fure bem no centro da marcação.


 Recorte com a tesoura

Obs: Eu recortei dessa forma, porque o plástico é muito duro!


 E recorte em volta


Lave a peça para apagar a marcação da caneta e lixe as bordas, tirando as falhas do plástico




Pronto!




Você também pode personalizar o seu suporte para celular, encapando com tecido, papel contact, adesivos, etc. Ou até mesmo pintar.

Inspire-se na idéia de algumas blogueiras:








Nenhum comentário:

Postar um comentário