quarta-feira, 13 de agosto de 2014

DIY - Pintura em spray

 Olá pessoal, tudo bem?





Hoje decidi dar vida nova aos meus 2 itens de decoração que já estavam envelhecidos e eu já estava enjoada de ver, e já não sabia o que fazer com eles

O meu castiçal antigo de porcelana


 E o souvenir abridor de lata, que ganhei da minha amiga. Já estava velhinha e enferrujada, pois já tem mais de 10 anos.



Já a frente eu esqueci de tirar a foto, só percebi depois que comecei a pintar a parte da frente, mas ele é parecido com esse abridor de baixo com o desenho de Paris, só que o desenho é de plástico em preto e branco e abridor de lata Baden Baden Karhaus da Alemanha.
 


Material


  • Tinta Spray
  • Fita crepe (para proteger algumas partes da peça que você não quer pintar)
  • Sacola (para proteger o chão)
  • Revista (usei para tapar o buraquinho do vaso)

OBS: Primeiro você limpe a peça para começar a pintar

Aplique a tinta spray sobre a peça e deixe secar.
 

 Depois de secar a parte de cima, termine de pintar o restante da peça





Prontinho! Ficou assim o meu mini vasinho, meu castiçal




Enquanto isso na outra peça eu tapei a parte que não gostaria de pintar e apliquei o spray na peça




Deixei secar, e ficou assim:

Frente


Atrás



Amo muito fazer isso!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário