sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Moda: Certo X Errado


Olá meninas tudo bem?

Vamos falar dos erros e dos acertos da moda.  O que uma mulher jamais deve usar e como usar corretamente.


1.Vestidos que te deixam mais gorda.
Nada contra em ser gorda, tenho amigas que são cheinhas, que se vestem com estilo. Acho linda a moda Plus size. Mas a mulher deve tomar cuidado com a escolha das suas roupas.

Errado

Imagem


Certo
Imagem
FOTO: do Blog Malucas e Piradas, da Aline Rezener (Sou sua fã!).
Link: http://malucasepiradas.com.br/tag/blog-2/


Lindo esse look, além de valorizar o corpo, deixou mais magra. As roupas devem valorizar o corpo da mulher, mostrar o que a mulher tem de melhor. Não importa se ela é acima do peso ou magra.  A mulher deve se sentir bem com que está vestindo.


2.Sutiã à mostra

Como diz a minha mãe: “- Parece Maria Lavadeira”


Errado
Imagem


Não é bonito, estraga o visual do look, o nome já diz: roupa íntima, não deve ser, mostrado, jamais. Se você quer usar alguma coisa que sustenta os seus seios, sem perder estilo, opte por tops, que são mais bonitos do que usar sutiã.


Certo
Imagem


3. Roupas de fitness
O que dá na cabeça dessas mulheres saírem desse jeito para academia, como conseguem suportar uma roupa que aperta demais o seu corpo. Dá um certo deconforto! Eu penso! Ou quer impressionar alguém. Isso é vulgaridade, a mulher deve se vestir com decência. A bíblia não está errado em dizer:


“Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se vestem com modéstia e bom senso.” 1Tm 2.9


Errado
Imagem


Certo
Imagem


Use roupas que valorize a sua beleza feminina, confortáveis e decentes. Você não vai mostrar o seu corpo. Você vai a academia, praticar exercícios.


4.Roupas de gestante
Algumas mulheres ficam sem ideia do que usar na gestação, quer um conselho: nada de usar os vestidos da vovó como desta antiga barbie grávida, não use roupas largas e de tecidos pesados, pois elas te deixam maior. Não use roupas que te deixam desconfortáveis e que agridem teu corpo.


Errado
ImagemImagem


Certo
ImagemImagem


Opte por roupas que valorize sua silhueta, que valorize o seu corpo, roupas confortáveis. Prefira os tecidos que dão um bom caimento, como algodão, viscose, por exemplo. Se você gosta de Jeans, compre modelos para gestantes, àquelas calças com cinto de cotton. Não esconda a sua barriga como eu disse usando roupas da vovó prefira mostrar sua barriga, suas curvas.


5.Vestido vulgar


Errado
Imagem


Se você que mostrar o seu corpo, mostre para o seu marido e não para a sociedade. Procure se impor, valorizar-se, você é maravilhosa, não precisa disso! Se você quer respeito, vista-se com elegância e decência, seja você mesma. Não procure ser piriguete, cachorra, para os caras darem em cima de você, pra se sentir a gostosa do pedaço.


Certo
Imagem


Espero que vocês tenham gostado, :)
Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário