quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tô me sentindo sozinha...


Ultimamente nesses dias tenho me sentindo sozinha, esquecida. Parece que quando me veem, parece que pensam que eu estraguei o ambiente ou quebrou o clima do lugar. Não dão importância com a minha presença. Tem dias que quando vejo essas pessoas, não tenho a mínima vontade de conversar. Nem mesmo de frequentar os lugares, eu vou para apenas para apoiar o meu marido. Por mim nem ia, eu não me sinto bem comigo mesma. Porque sou assim?
Tudo que eu faço, parece que não tem retorno, tento ser legal, ser gentil, mas do que adianta...
Eu to decepcionada comigo mesmo, tento me identificar no que sou realmente boa, sinto que nem reconhecimento tenho, parece que quanto mais dou um passo, mas vou para trás.

Deus por favor me ouça, ou leia esse blog. Preciso de você mais do que nunca...



Nenhum comentário:

Postar um comentário