quarta-feira, 9 de abril de 2014

Projeto: Emagrecendo saudável

Olá meninas Tudo bem

Hoje venho falar de uma assunto muito importante. Emagrecimento

Nesse ano parei de fazer atividades físicas e engordei 5kg nos últimos 3 meses, pra mim foi um baque quando fui a formatura de uma amiga. Todo mundo perguntava: - Você engordou? -Eu dizia não, são os seus olhos gordos!!! hehehe, brincadeira! Mas minha vontade era de dizer mesmo. Outros perguntavam se eu estava grávida? Nossa pra mim essa foi a pior.

Quando fui ver as fotos reveladas eu fiquei chocada de como eu estava rechonchuda e barrigudinha, Vou até mostrar uma das fotos pra vocês


 
 

Viram! Eu engordei mesmo, agora estou determinada a emagrecer uns quilinhos e vou mostrar pra vocês passo a passo, o meu peso, as fotos antes e depois e tudo o que for relacionado a emagrecimento.

Vai ser difícil no começo, mas tenho certeza que vai valer a pena!!!

Estou ansiosa e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário