quinta-feira, 17 de abril de 2014

Emagreci 1Kg


Olá meninas!!!


Tudo bem? preciso desabafar com vocês


Estou muito feliz pois emagreci 1 kg essa semana. Bem no começo da semana engordei mais 1 kg, fui para 52 kg. Confesso que fiquei desanimada. Foi bem difícil essa semana pra mim, pois resolvi fazer dieta a base de frutas. só que eu continuava sentindo fome e nunca emagrecia. Foi então que descobri pelo facebook o site: Emagrecer de Vez o link: https://www.facebook.com/emagrecerdevez?fref=ts 


Decidi seguir as dietas sem deixar de sentir fome, comecei a comer alimentos saudáveis que emagrecem e percebi que funcionam mesmo. Mas pra mim está sendo difícil emagrecer, não sei se é por causa do stress, ou da ansiedade, pois sou uma pessoa muito ansiosa. AFF:/


Tenho seguido a dieta certinho. Com redução de carboidratos e diminuição do açúcar. Minha meta era emagrecer 2kg essa semana, mas emagreci 1kg, que pra mim está ótimo!!! :)


Vou continuar tentando e conto pra vocês mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário